Drogaria Ultra Popular
DN
DENTRO DO SHOPPING

Homem se masturba e ejacula em criança que olhava bonecas

Imagens das câmeras de segurança da loja onde ocorreu o crime já foram disponibilizadas para a Polícia e devem ajudar na identificação do estuprador

13/10/2020 17h37
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Um homem, não identificado, se masturbou dentro de uma loja e ejaculou em uma menina de 10 anos que olhava brinquedos. O caso aconteceu no último sábado (10), no bairro Jardim Aeroporto, no Shopping de Várzea Grande. A vítima olhava bonecas na Lojas Americanas, quando foi estuprada pelo agressor. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina estava com a mãe no local e foi até o setor de brinquedo olhar bonecas, momento em que foi abordada pelo tarado. Assustada, após a ejaculação, ela saiu correndo até sua mãe.

A mãe relatou aos policiais que sua filha chegou até ela chorando e mal conseguia falar. Ela estava suja de esperma em um dos braços, uma das pernas, e nos tênis. A mãe tentou achar o homem na loja, mas não encontrou. Ela pediu ajuda aos funcionários que se prontificaram a fornecer o material do circuito de segurança. 

A mãe levou sua filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Ipase, local onde foi acionada a Polícia Militar (PM). A vítima recebeu atendimento. 

As imagens da loja já foram disponibilizadas e devem auxiliar a polícia na busca pelo abusador. 

O Várzea Grande Shopping, por meio de nota, repudiou o ocorrido e afirmou que está colaborando com as autoridades.

Veja nota na íntegra:

"O Várzea Grande Shopping repudia e lamenta o ocorrido na tarde do último sábado em uma das lojas. A administração reforça que o controle de tal situação está totalmente fora do alcance do empreendimento, em especial por ter ocorrido no interior de uma das lojas e aproveita para frisar que está colaborando com os órgãos responsáveis pela investigação para que o responsável por esse ato inaceitável, seja encontrado e devidamente responsabilizado."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.