DN
Drogaria Ultra Popular
HOMICÍDIO

Namorada é presa por matar segurança e criar cena de suicídio em MT

Policiais acreditam que Meire dos Santos matou Sérgio Barbosa enquanto ele estava dormindo

14/10/2020 11h40
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Folha Max
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Após 23 dias de investigação, a polícia de Campo Novo do Parecis (a 391 Km de Cuiabá) cumpriu na tarde desta terça-feira (13), mandado de prisão preventiva contra Meire dos Santos, 41 anos, acusada de ter matado o namorado, o segurança Sergio Barbosa Junior, de 31 anos, encontrado morto no dia 18 de setembro. A princípio, a linha de investigação era de suicídio, mas após diversos depoimentos contraditórios, a namorada da vítima se tornou a principal suspeita do crime. 

A Polícia Civil teve acesso a testemunhas, familiares, perícias, laudos e exames. Os policiais chegaram à conclusão que o homem não cometeu suicídio e sim foi morto pela namorada. Sergio foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

No dia do crime, a mulher contou à polícia que houve um desentendimento entre ela e o namorado e que esse seria o motivo dele ter tirado a própria vida. Ela acionou a polícia e disse que, após uma briga, Sérgio foi para o quarto da casa usou a arma que trabalhava para se matar.

Segundo informações de policiais, o corpo foi encontrado como se tivesse sido ajeitado para passar uma falsa sensação de suicídio, levantando mais uma suspeita. É possível, no entanto, que a mulher tenha atirado enquanto o segurança dormia.

A mulher foi presa mediante um mandado de prisão preventiva. Ela chegava em casa, na tarde desta terça-feira, quando foi abordada por uma equipe policial.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Campo Novo do Parecis. Ela deverá ser transferida para o presídio feminino na capital, Cuiabá. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campo Novo do Parecis - MT Notícias de Campo Novo do Parecis - MT
Canarana - MT
Atualizado às 03h55
24°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
24°

Sensação

10.4 km/h

Vento

77.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
WS
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas