Drogaria Ultra Popular
DN
MANÍACO

Câmera flagra cliente passando mão nas nádegas de funcionária em MT

A vítima registrou boletim de ocorrência por importunação sexual; a Polícia Civil investiga o caso

20/10/2020 10h43
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Mídia News
Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 23 anos foi até a delegacia da Polícia Civil fazer uma denúncia de importunação sexual nesta segunda-feira (19) após um cliente passar a mão em sua nádega na loja Giga, no Centro de Cuiabá.

 O ato foi flagrado pela câmera de segurança do estabelecimento e a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

 No vídeo é possível ver que a vítima estava organizando o corredor de brinquedos da loja enquanto o cliente mexe nas prateleiras.

 De máscara, o homem passa por trás da mulher e encosta a mão em suas nádegas. A funcionária chega a se assustar, mas permanece trabalhando na organização dos itens.

 Pouco depois o cliente permanece no corredor, mexendo no celular, mas assim que a vítima se abaixa na sua frente ele volta a repetir o ato, colocando a mão novamente na mulher.

 Após o fato, a vítima foi direto até a delegacia e denunciou o caso. As imagens de segurança serão usadas nas investigações.

 A vítima foi ouvida em depoimento e a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher segue apurando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Cuiabá - MT Notícias de Cuiabá - MT
Canarana - MT
Atualizado às 02h56
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
25°

Sensação

10.4 km/h

Vento

76.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
WS
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas