Drogaria Ultra Popular
DN
TRÁFICO

Traficante é preso em flagrante em Água Boa

Em diligência, os militares perceberam as mesmas características do carro denunciado quando saia de uma casa. O motorista recebeu ordem de parada e obedeceu

22/10/2020 14h38
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Foto: PM/MT
Foto: PM/MT

Policiais militares do 16º BPM de Água Boa prenderam na segunda-feira (19), um homem por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Rodoviário.

Os agentes foram informados via 190 que um suspeito em um veículo VW Gol bege, estaria traficando na região. Em diligência, os militares perceberam as mesmas características do carro denunciado quando saia de uma casa. O motorista recebeu ordem de parada e obedeceu.

Na abordagem, foi encontrado dinheiro no bolso do meliante uma porção de maconha, mais dinheiro e três comprovantes de depósitos bancários no valor R$ 6,7 mil foram localizados dentro do veículo.

Os militares foram até a casa do traficante de onde tinha saído minutos antes e apreenderam dois quilos de maconha, porções de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, com cinco munições, dois televisores, um notebook, quatro celulares, uma bicicleta, uma roçadeira e uma ferramenta elétrica.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.