DN
Drogaria Ultra Popular
INIMIGO ÍNTIMO

Preso no interior homem que estuprou a própria mãe

Crime aconteceu em julho de 2019, na casa da vítima, no bairro Serra Dourada; mulher pediu ajuda à irmã e ao cunhado mas não quis denunciar o filho; as duas testemunhas fizeram o registro

22/10/2020 14h45
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT
RepórterMT

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais J.P.P.S., foi preso, na quarta-feira (21), em cumprimento de um mandado de prisão. Ele responde pelo estupro da própria mãe, uma mulher de 50 anos. A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu o acusado no bairro Jardim Botânico, em Sinop (500 km da Capital). 

O crime aconteceu em julho de 2019, na casa da vítima, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. A vítima mandou mensagem para sua irmã, no qual dizia que havia sido estuprada e pedia ajuda, pois o suspeito estava em sua casa. A irmã acionou a polícia. 

A vítima não foi encontrada em casa, ela foi achada em outra localidade. Abalada e nervosa, ela não conseguia andar. A vítima tinha várias lesões no pescoço e disse aos militares que foram feitas pelo filho. 

Os policiais prenderam em flagrante o homem, que negou o crime. A mãe, ao ser encaminhada para a delegacia, não quis representar contra o filho. 

Seu cunhado, que também recebeu mensagens em que dizia que o autor do crime era o filho, junto com a irmã da vítima registrou a denúncia. Desde então o caso é investigado. 

Esse mês, a 2ª Vara Criminal da Capital expediu o mandando de prisão contra o acusado, o qual foi cumprido na quarta-feira (22). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.