DN
Drogaria Ultra Popular
DROGAS E MUNIÇÕES

PM é acionada em apoio a PJC e droga e insumos de munição são apreendidos em Querência

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

22/10/2020 15h31
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT
PM/MT
PM/MT

Policiais militares da 19ª Companhia de Querência em apoio a agentes da Polícia Judiciária Civil prenderam na noite de quarta-feira (21), um homem por tráfico de droga e posse de artefato explosivo.

Enquanto os militares faziam a segurança na casa do suspeito denunciado, os agentes da PJC vistoriavam o imóvel e encontraram porções de maconha, uma balança, porções de pólvora, chumbo e 94 buchas para recarga de munições.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Querência - MT Notícias de Querência - MT
Canarana - MT
Atualizado às 03h21
24°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
24°

Sensação

10.4 km/h

Vento

76.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
WS
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas