Drogaria Ultra Popular
DN
ESTUPRO DE VULNERÁVE

Marido da avó estupra menina de 11 anos em MT

A menina era considerada neta por afinidade do suspeito, que convivia com a avó paterna da criança, e aproveitou da proximidade com a vítima para praticar o estupro.

24/10/2020 13h27
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Assessoria
Reprodução
Reprodução

Um homem investigado por estupro de vulnerável cometido em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) foi preso nesta sexta-feira (23), após apuração da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar para cumprimento de mandado judicial.

O homem de 39 anos teve a prisão preventiva decretada após investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher realizadas para apurar a denúncia de abuso sexual cometida contra uma criança de 11 anos.

A menina era considerada neta por afinidade do suspeito, que convivia com a avó paterna da criança, e aproveitou da proximidade com a vítima para praticar o estupro.

Conforme apuração, a menor de idade foi buscar uma roupa na casa da avó, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a jogou na cama e iniciou os abusos sexuais.

Na ocasião, a avó percebeu que a neta estava demorando para retornar e foi até a casa, quando flagrou o companheiro praticando abuso contra a criança. Revoltada, a avó desferiu vários golpes com um fio elétrico no suspeito, que conseguiu fugir do local.

Com base nas investigações, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes representou pela prisão preventiva do investigado.

Após cumprimento à ordem judicial, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres, onde está à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Cáceres - MT Notícias de Cáceres - MT
Canarana - MT
Atualizado às 04h16
24°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
24°

Sensação

10.4 km/h

Vento

77.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
WS
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas