DN
Drogaria Ultra Popular
SOM AUTOMOTIVO

Pessoas são presas por perturbação de sossego e desacato em Canarana

Conforme todas as denúncias, haviam várias pessoas e veículos com som automotivo em volume alto.

26/10/2020 12h35Atualizado há 4 semanas
Por: Redação Canarana em Foco
PM/MT
PM/MT

Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar de Canarana foi acionada por diversas solicitações, de perturbação de sossego e som alto na Avenida Paraná, próximo a uma distribuidora de bebidas.

Conforme todas as denúncias, haviam várias pessoas e veículos com som automotivo em volume alto.

A maioria dos denunciantes teme se identificar para não sofrerem represálias, devido à grande concentração de pessoas no local. Os Policiais Militares se deslocaram ao local, onde localizaram um veículo Saveiro, com som ligado em altíssimo volume.

Deste modo, foi dado voz de prisão ao proprietário do som automotivo, momento em que a população que se encontrava no local, começou a vaiar a atuação dos PM´s, bem como começaram a arremessar garrafas na direção dos policiais.

No quartel, durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, ainda houve uma concentração de pessoas em frente à sede da PM, que começaram a iniciar manifestações, onde em determinado momento, um deles chegou a desacatar os militares, sendo preso também.

Após a elaboração do B.O., os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o equipamento de som apreendido, para a Delegacia da PJC para demais providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT Notícias de Canarana - MT
Canarana - MT
Atualizado às 01h29
21°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
21°

Sensação

10.3 km/h

Vento

76.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
WS
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas