DN
Drogaria Ultra Popular
ALTAS HORAS

Mulher chega bêbada em casa, esfaqueia o marido e o cunhado

De acordo com a vítima, a acusada saiu de casa por volta das 22h e quando voltou tinha sinais de embriaguez e de uso de drogas

27/10/2020 17h43
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 26 anos foi presa por tentar matar o companheiro a facadas, dentro de casa, na noite de segunda-feira (26), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ela também feriu o irmão da vítima. O caso foi no Loteamento Rosa Bororo. 

O companheiro disse à Polícia Militar que a mulher saiu por volta das 22h e que, quando voltou, parecia estar bêbada e sob efeito de drogas. Em seguida, ela pegou uma faca e atingiu o ombro esquerdo dele, além de provocar outros ferimentos. O irmão dele tentou impedir e acabou ferido também. 

Depois, a mulher foi para a casa da mãe, onde foi presa pela PM, e levada para a delegacia. A arma que teria sido usada no crime também foi apreendida e entregue à Polícia Civil. 

O companheiro da mulher foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e não corre risco de vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT Notícias de Rondonópolis - MT
Canarana - MT
Atualizado às 04h50
20°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
20°

Sensação

10.8 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
WS
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas