DN
Drogaria Ultra Popular
FEMINICÍDIO

Suspeito de matar namorada a facadas foi preso no interior de Querência

Miqueias era excessivamente ciumento e os dois moravam juntos há apenas 02 meses.

27/10/2020 20h39Atualizado há 4 semanas
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Michel Fasolo
Reprodução
Reprodução

O namorado e principal suspeito de cometer um feminicídio a jovem Jackeline Pinto da Silva, de 25 anos, foi preso na tarde de hoje (27), pela Polícia Militar durante rondas no assentamento Maria Tereza, cerca de 20 km do município de Querência.

Miqueias Lima, de 26 anos, estava foragido desde o último domingo (25), suspeito de matar a facadas a namorada após uma briga por causa de ciúmes doentio.

Segundo uma reportagem do site RepórterMT, Miqueias era excessivamente ciumento e os dois moravam juntos há apenas 02 meses.

Uma conhecida de Jackeline contou ao site que a jovem chegou a brigar com o próprio pai, que mora no Tocantins, por causa do namoro, e que a família estava preocupada porque ela mal conhecia Miqueias quando os dois começaram a morar juntos.  

“Ela morreu brigada com ele (pai)”, disse essa conhecida. Ela contou ainda que, por ser muito ciumento, Miqueias não gostava quando Jackeline ficava até mais tarde no trabalho e que tinha clonado o celular dela.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Querência - MT Notícias de Querência - MT
Canarana - MT
Atualizado às 04h05
24°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
24°

Sensação

10.4 km/h

Vento

77.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
WS
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas