DN
Drogaria Ultra Popular
ENQUANTO ELA DORMIA

Assaltante se masturba ao lado de mulher e foge só de cueca em Canarana

Marido da vítima acordou com a luz do celular, bandido tentou fugir, pulando até muros, mas foi detido pelo homem

28/10/2020 14h46
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (28), após invadir e furtar objetos da casa de um casal em Canarana. O criminoso ainda tentou estuprar a moradora da casa, de 18 anos, enquanto ela dormia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido entrou na casa do casal por volta das 4h. Ele separou alguns objetos para levar, deixou na sala da residência e foi até o quarto do casal e começou a se masturbar ao lado da mulher.

O esposo da vítima acordou por causa da luz do celular e flagrou o criminoso só de cueca. O bandido percebeu que o homem acordou e saiu correndo, deixando suas roupas na casa, mas levou o celular da mulher.

O dono da casa correu atrás do bandido, que pulou o muro do vizinho, mas ele foi alcançado e detido. A Polícia Militar foi até o local e levou o ladrão até a delegacia. Ele foi preso pelo crime de tentativa de estupro e furto.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.