DN
Drogaria Ultra Popular
ESTUPRO

Criança conta para a tia que amigo da família "mexeu" com ela e mãe denuncia

O homem já tinha sido preso por estupro

29/10/2020 13h43
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RDNews
Reprodução
Reprodução

Após tia relatar à irmã que um homem, de 64 anos, havia "mexido" com a filha dela, uma mãe procurou a delegacia e denunciou que filha vem sendo estuprada desde os 7 anos. O caso foi registrado na Comunidade Cachoeira Rica, em Chapada dos Guimarães ( a 50 km de Cuiabá).

Conforme informações, a vítima tem atualmente 10 anos, e só contou à mãe depois que a mesma a questionou sobre o que tinha acontecido. Porém, isso somente ocorreu quando a tia da criança chamou a irmã para contar que a sobrinha a procurou confidenciando que o "seu Moreira havia mexido com ela", e que era para que a mãe conversasse com a menina.

Assustada, a mãe chamou a criança, que relatou que o homem, um amigo da família desde 2016 e visita constante na casa, vinha fazendo isso desde 2017. Como a mãe descobriu que o homem já tinha sido preso por estupro, decidiu denunciá-lo e registrar um boletim de ocorrência. O crime é investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Chapada dos Guimarães - MT Notícias de Chapada dos Guimarães - MT
Canarana - MT
Atualizado às 01h18
21°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
21°

Sensação

10.3 km/h

Vento

76.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
WS
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas