Drogaria Ultra Popular
DN
TRÊS PRESOS

Bandidos roubam carreta cheia de cerveja, mas polícia acaba com a "festa"

Ação da Polícia Civil com apoio da PM flagrou os criminosos passando a carga para outro caminhão

02/11/2020 13h11
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Uma carreta carregada de cerveja foi roubada quando trafegava pela rodovia MT-249 no município de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá), mas a "alegria" dos criminosos durou pouco. Isso porque a Polícia Civil, logo após ser comunicada do roubo, iniciou diligências com apoio da Polícia Militar e localizou o veículo em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), ainda com a carga de bebida.

Na ocorrência, registrada na manhã deste sábado (31), as equipes PJC localizaram outras duas carretas roubadas. Ao final, três homens foram detidos e alegaram que teriam sido contratados apenas para realizar o "serviço de chapa". 

Num primeiro momento, quando as viaturas chegaram ao local, numa região de mata à beira da rodovia, os criminosos que faziam o remanejamento da carga de cerveja para outra carreta, fugiram se embrenhando na mata. 

De acordo com a Polícia Civil, o assalto foi realizado pelos bandidos na noite da última quinta-feira (29 de outubro), na região de Rosário Oeste. A carga de cerveja recuperada já estava acondicionada em outra carreta, que também foi apreendida. 

Policiais civis juntamente com uma equipe da força Tática da Polícia Militar, ligada ao 14° Comando Regional fecharam o cerco na região. Eles intensificaram as diligências e conseguiram prender três suspeitos flagrados às margens da MT-235. Dois deles alegaram ser moradores de Várzea Grande enquanto o terceiro admitiu que mora em Nova Mutum. 

Dois carros pertencentes aos suspeitos que conseguiram fugir foram apreendidos no local e levados para a delegacia junto com o trio. A investigação é conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Civil de Nova Mutum. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.