DN
Drogaria Ultra Popular
FORA DE CONTROLE

Homem esfaqueia a mãe e tenta matar irmã e avó a marretadas em VG

Segundo a mãe do agressor, o filho sofreu um surto. Ela disse que ele possuí transtornos psicológicos e faz uso de medicação.

06/11/2020 15h10
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT
RepórterMT

Um jovem de 25 anos, que não teve o nome revelado, teve um surto psicológico e atacou sua família, na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Mapim, em Várzea Grande. A mãe e avô foram alvos de facadas, já a irmã e avó foram golpeadas por uma marreta. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe informou aos policiais que o filho faz uso de medicação por ter problemas psicológicos, e que na manhã desta sexta, por volta de 8h30, ele teve um surto. 

O jovem pegou uma faca e atingiu a mãe no braço esquerdo e na nuca, em seguida, o avô foi atingido no braço esquerdo. Depois disso, o agressor pegou uma marreta e atingiu a cabeça da irmã, a avó foi tentar separar e acabou tendo a perna direita fraturada. 

O rapaz foi contido por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM). A família, incluindo o agressor, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, onde receberam atendimento médico. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Várzea Grande - MT Notícias de Várzea Grande - MT
Canarana - MT
Atualizado às 01h53
21°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
21°

Sensação

11 km/h

Vento

77.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
WS
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas