Drogaria Ultra Popular
DN
8 MESES TRATANDO

Menino com câncer e sonho de ser PM recebe visita de policiais e emociona

O menino de 5 anos teve uma grande alegria na noite de sexta-feira (6): recebeu a visita de dois policiais militares, que tiraram fotos e conversaram com ele

07/11/2020 11h50
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Gazeta Digital
Reprodução
Reprodução

Há 8 meses o pequeno Leo Lopes faz tratamento de câncer no Hospital Santa Casa, em Cuiabá. Em meio a dias bons e outros nem tanto, o menino de 5 anos teve uma grande alegria na noite de sexta-feira (6): ele recebeu a visita de dois policiais militares, que tiraram fotos e conversaram com o menino. 

O sonho de Léo é ser policial militar, seus olhos brilham ao ver o uniforme e a viatura. Na noite de sexta, o pequeno paciente olhava o mundo pela janela do quarto do hospital, quando viu passar um carro da polícia. Imediatamente, ele pediu para a equipe de enfermagem para que os militares o visitassem.

“Foi muito emocionante. Crianças que fazem tratamento de câncer tomam cerca de 11 remédios por dia. É um rotina muito complicada. Ele sempre falava que gostava da polícia, que queria ser policial quando crescesse. Ai nesse dia ele pediu a visita. A gente falou com o pessoal os policiais foram lá”, conta um servidor do hospital que entrou em contato com o Gazeta Digital. 

Mediante o pedido do admirador, os policiais cabo Patrícia e soldado Emanoel foram ao hospital e passaram alguns minutos com o fã. 

Léo é acompanhado pela mãe, Talita Lopes, durante a internação na Santa Casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.