Drogaria Ultra Popular
DN
VIVENDO COM INIMIGO

Padrasto estupra enteada de nove anos em Aragarças

Exames realizados na menina confirmaram o estupro

11/11/2020 16h56Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Araguaia Notícia
Reprodução
Reprodução

Neste domingo (08) por volta das 15 horas, a Policia Militar da cidade de Aragarças, foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de Vulnerável.

Segundo informações do site Araguaia Noticia, o Padrasto de 37 anos, que trabalha como pedreiro na cidade, estuprou a enteada de 9 anos.

Segundo a polícia, a mãe encontrou o padrasto no quarto da garota. A menina se encontrava sentada na cadeira coberta com um lençol. Ao tirar o lençol, a mãe constatou que a menina estava nua. Rapidamente ela ligou para polícia.

O caso aconteceu em Aragarças, e o padrasto foi preso. Os exames realizados na menina confirmaram o estupro. Ainda não conseguimos informações para dizer ao certo desde quando o padrasto estava tendo relações sexuais com a menina, agora o mais importante é cuidar da saúde psicológica da mesma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.