Drogaria Ultra Popular
DN
SEM ASSASSINATO

Polícia Civil suspeita que jovem morreu após tomar inibidor de apetite em MT

Adolescente de 16 anos foi encontrada morta no dia 7 de julho em Primavera do Leste

13/11/2020 16h46
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: TV Centro América
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil descartou a possibilidade de Dienifer Eliane dos Santos do Nascimento, de 16 anos, ter sido assassinada. A adolescente foi encontrada morta no dia 7 de julho, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, depois de quatro dias do desaparecimento dela.

O corpo já estava em estado de decomposição. De acordo com o delegado regional Carlos Moreira, a polícia aguarda o resultado do exame toxicológico para confirmar a causa da morte.

No mês passado, o laudo da Gerência de Perícias em Toxicologia Forense da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) detectou a presença de um medicamento de uso restrito no Brasil utilizado como inibidor de apetite no corpo da adolescente. A substância identificada em Dienifer tem ação parecida com anfetaminas e foi detectada por meio do equipamento Cromatógrafo Gasoso Associado à Espectrômetro de Massas. O corpo da adolescente foi encontrado depois que um vizinho do imóvel procurou a polícia para informar que estava sentido um cheiro forte vindo do local.

Ele decidiu subir no muro e viu o corpo da adolescente em avançado estado de decomposição. A vítima não morava na casa onde foi encontrada. 

A família foi chamada e reconheceu o corpo ainda no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.