Drogaria Ultra Popular
SUICÍDIO

Marido encontra esposa morta dentro de casa em Barra do Garças

De acordo com o boletim registrado, os agentes da PM foram informados sobre um caso de vítima de suicídio na manhã da segunda-feira (21)

22/12/2020 14h09
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta dentro da própria residência localizada no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na manhã da segunda-feira (21).

De acordo com o boletim registrado, os agentes foram informados sobre um caso de suicídio. O marido da vítima informou que na noite anterior ele e a esposa comeram um lanche e logo após ele foi dormir. Ao acordar na manhã seguinte, encontrou a mulher já sem vida pendurada a uma corda.

O homem afirmou ainda não ter notado nenhum comportamento estranho da esposa.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local.

O boletim foi elaborado na central de atendimento da PM e registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde serão tomadas as providências que o caso requer.

(Com informações do 5º CR/PMMT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT Notícias de Barra do Garças - MT
Canarana - MT
Atualizado às 21h04
23°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 20°
23°

Sensação

2.2 km/h

Vento

77.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas