Drogaria Ultra Popular
MOTIVO FÚTIL

Por dívida de IPTU, pastor é assassinado com tiro na cabeça na porta de casa em MT

Ele morreu com um tiro na cabeça e no abdômen. A mulher dele estava lavando roupa e escutou os disparos.

28/12/2020 14h17
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RDNews
Reprodução
Reprodução

O pastor Amilton Rodrigues da Silva, de 51 anos, foi morto com dois tiros na porta da casa dele, na tarde deste domingo (27), em Porto Alegre do Norte, por um casal, que confessou que a morte foi motivada por conta de uma briga envolvendo o pagamento de IPTU de uma casa. Mulher, Keila Ascalino Tavares, idade não informada, foi presa. Já o marido dela, Lindomar Rodrigues da Silva, está foragido. 

Segundo a Polícia Militar, o pastor estava em casa, quando foi abordado pelo casal e baleado. Ele morreu com um tiro na cabeça e no abdômen. A mulher dele estava lavando roupa e escutou os disparos.

Quando saiu na porta, já o encontrou sem vida. Aos policiais, ela informou que estavam morando há quatro meses na cidade e que não tinham inimizades no local. Porém, na cidade de Confresa, fez a troca de uma casa junto com um homem.

Segundo a esposa da vítima, o pastor deu a casa dele em troca de outra residência. Mas, as partes entraram em desacordo. Acontece que a casa que o pastor ficou na troca estava com o IPTU atrasado.

Ele pediu para o colega pagar o imposto e só depois liberaria os documentos da casa que era dele. Mas, diante do desacordo, o casal envolvido no fato decidiu matá-lo.

Testemunha contou que estava na porta quando um Voyage prata parou no local. Flagrou o momento em que a mulher correu e entrou no veículo, seguido do esposo, que segurava uma arma de fogo.

Polícia fez diligência e encontrou a suspeita em casa. Ela confessou a ação e acabou presa em flagrante. Não há informações se o marido também já foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Porto Alegre do Norte - MT Notícias de Porto Alegre do Norte - MT
Canarana - MT
Atualizado às 19h49
26°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 20°
28°

Sensação

3.6 km/h

Vento

78.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas