Drogaria Ultra Popular
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem é detido por assediar adolesceste em pista de Skate em Querência

A vítima contou a Polícia Militar que o suspeito já estava a importunando sexualmente durante vários dias.

04/01/2021 13h36
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: InterativaFM
Reprodução
Reprodução

Polícia Militar prendeu um homem por assédio e importunação sexual contra uma jovem em Querência. O caso foi denunciado por uma testemunha que estava no local do ocorrido.

Segundo a polícia, um informante contou aos militares que uma adolescente havia sofrido assédio sexual em uma pista de skate da praça central do município. 

No local do ocorrido a guarnição encontrou a jovem visivelmente abalada, onde relatou que o assédio ocorreu quando estava na praça com suas amigas e o suspeito a surpreendeu com um abraço sem o seu consentimento e ainda a importunou com cantadas em seu ouvido. À polícia a adolescente ainda contou que o mesmo suspeito já estava importunando durante toda a semana e que não o denunciou antes, porque pensou que ele havia deixado a cidade.

Uma testemunha disse à polícia que na sexta-feira (01), havia visto as investidas do suspeito em relação a jovem, onde se desentendeu com o mesmo e o avisou para não retornar a pista de skate, pois iria denunciá-lo por assédio sexual.

Diante da denúncia, a PM se deslocou em uma ronda nas imediações do local que conseguiu identificar o suspeito, o mesmo foi detido e levado para Policia Judiciaria Civil para providências que requer o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Querência - MT Notícias de Querência - MT
Canarana - MT
Atualizado às 06h08
22°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
22°

Sensação

0.7 km/h

Vento

75.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas