Drogaria Ultra Popular
NOITE DE BEBEDEIRA

Homem mata amigo a facadas em praça de MT

O caso foi registrado na noite desse domingo (03) no bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis.

04/01/2021 14h46
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Eliezio Francisco Maia, 31 anos, foi assassinado a facadas durante a noite desse domingo (03) na praça do bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis (212 km da Capital), onde a vítima e um ‘amigo’, que bebiam juntos, teriam se desentendido e brigado no local.

O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro a Eliezio, prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou o paciente ao Hospital Geral, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com a ocorrência, Eliezio e o amigo bebiam na praça, quando por volta das 20h começaram a discutir. Logo entraram em luta corporal. O ‘amigo’ se armou com uma faca e partiu para cima da vítima, que foi atingido e teve lesões graves nos braços e no peito.

Segundo as testemunhas, Eliezio mesmo ferido conseguiu correr e pedir socorro, quando populares acionaram o Samu e a Polícia Militar (PM).

Os militares isolaram o local para que a equipe médica pudesse trabalhar no socorro à vítima, conversaram com as testemunhas e de posse das informações saíram em buscas pela região procurando pelo assassino, mas o acusado não foi localizado.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e enviada para a Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT Notícias de Rondonópolis - MT
Canarana - MT
Atualizado às 18h42
32°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 22°
34°

Sensação

10.3 km/h

Vento

47.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas