Drogaria Ultra Popular
ALTO GARÇAS

Homem é morto dentro da casa do vizinho após ser perseguido por assassinos

Ainda não se sabe quantos homens praticaram o crime, mas acredita que ao menos 5 estavam no local; crime ocorreu em Alto Garças

08/01/2021 15h30
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Gazeta Digital
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Ronildo Franco de Oliveira Arcênio, 34, foi encontrado morto no quintal de uma casa, na madrugada desta sexta-feira (8), em Alto Garças (357 km ao Sul de Cuiabá). Atiradores invadiram a casa em que a vítima estava, ela tentou fugir, mas foi alcançada e baleada. Ronildo não resistiu e morreu no local. 

Conforme apurado pelo, vizinho estava dormindo com a família quando ouviu um barulho alto dentro de sua casa, que aparentava ser disparo de tiro. Quando foi ver o que estava acontecendo, já encontrou Ronildo caído no chão da sua cozinha.

Polícia Militar foi acionada e conversou com testemunhas. Elas contaram que Ronildo estava em uma das casas da vizinhança bebendo com um grupo de pessoas, no bairro Mato Grosso, quando os criminosos chegaram e começaram a atirar contra ele. 

O grupo estava encapuzado e portava armas longas, que podem ser calibre 12. Ronildo saiu correndo pelos fundos da casa, chegou a pular algumas cercas e entrar no quintal de outras casas. 

Mas, acabou sendo surpreendido por outro suspeito já no local onde foi morto. Em seguida, o grupo fugiu em um carro não identificado, que saiu em alta velocidade pelo bairro. 

Ainda não se sabe quantos homens praticaram o crime, mas acredita que ao menos 5 estavam no local, já que a vítima foi cercada rapidamente antes de ser morta. 

Pai de Ronildo estava no local bastante abalado, chegou a abraçar o corpo do filho, informou os peritos. O caso foi registrado pela PM, mas será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do assassinato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 18h52
32°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 22°
36°

Sensação

7.1 km/h

Vento

59.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas