Drogaria Ultra Popular
CASOS DE FAMÍLIA

Jovem cobra dívida de cartão de crédito e é espancada pelo irmão no meio da rua

O agressor ainda avisou que se a irmã chamasse a polícia ia ‘arrebentar ela’ depois. O caso foi registrado na manhã dessa quinta-feira (07) no Centro de Rondonópolis.

08/01/2021 15h32
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 21 anos, nome não divulgado, foi espancada pelo próprio irmão, 34, nessa quinta-feira (07), em frente a uma conveniência no Centro de Rondonópolis (212 km da Capital). A vítima ainda foi ameaçada para não denunciar o agressor à polícia.

De acordo com a ocorrência, a mulher foi atrás do irmão, por volta das 09h30, para cobrar uma dívida no cartão de crédito do pai deles, já que ele (o pai) está internado com problemas de saúde e precisando do cartão para ajudar a custear o tratamento.

Os dois começaram a discutir e logo o acusado passou a espancar a irmã com chutes. O agressor ainda tomou o celular dela e avisou que se ela chamasse a polícia, iria “arrebentar ela”.

A vítima ressaltou que agora teme por sua integridade física, já que o irmão tem passagens criminais. 

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), responsável por investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 20h07
28°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 22°
29°

Sensação

6.8 km/h

Vento

61.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas