Drogaria Ultra Popular
POLÍCIA INVESTIGA

Casal de traficantes é morto a tiros na frente dos filhos em Ribeirão Cascalheira

Na residência, duas crianças foram localizadas chorando e chamando pelos pais

14/01/2021 12h11
Por: Redação Canarana em Foco
PM/MT
PM/MT

Alex Messias, de 24 anos, e Karina Andrade, 22, foram mortos a tiros na frente dos filhos na madrugada desta quinta-feira (14) dentro de casa no bairro Ribeirão Bonito, em Ribeirão Cascalheira. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após escutarem o barulho, provavelmente dos disparos contra o casal.

Na residência, os policiais encontraram o corpo de um homem caído na sala da casa com um ferimento no face e no ombro. O corpo de uma mulher foi localizado no banheiro, também com ferimento a bala no rosto. Duas crianças foram localizadas chorando e chamando pelos pais.

Uma equipe médica chamada para atender a ocorrência constatou a morte do casal.

A polícia trabalha com a hipótese de que Alex e Karina tenham sido assassinados em uma possível disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. Alex tinha passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Não se sabe ainda se o casal pertencia a uma facção criminosa.

Ainda na residência, foram encontrados 1 quilo entorpecentes como maconha e pasta base de cocaína embalado em plástico e fita adesiva.

Informações de vizinhos dão conta de que o casal se mudou para o local há menos de uma semana, período em que o fluxo de pessoas na casa se tornou intenso.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). As crianças ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.

Um Inquérito Policial aberto será presidido pelo delegado Sérgio Luiz Henrique de Almeida.

(Com informações do Folhamax).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 20h54
25°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 20°
25°

Sensação

2.2 km/h

Vento

77.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas