pop up
DN
Drogaria Ultra Popular
REVOLTOU

Pai denuncia tatuador que "fechou" braço da filha de 14 anos, sem autorização

O acusado não tem Alvará para funcionamento. Ele disse que a menor pagou R$ 400 e ele fez o trabalho que durou quase 5 horas para terminar.

15/01/2021 10h52
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

O pai de uma adolescente de 14 anos, nome não revelado, denunciou um tatuador do bairro Santa Maria I, em Sorriso (420 km da Capital), que cobriu o braço da filha sem autorização dos responsáveis, além de não ter alvará para a prestação de serviço e trabalhar ilegalmente.

De acordo com a ocorrência, o pai mora em outro estado e teria chegado a Sorriso para buscar a filha, pois iriam viajar juntos. No entanto, ao encontrar a menor, percebeu que a garota estava com o braço todo tatuado.

Questionada pelo pai, a menor entregou o endereço de onde tinha feito ‘a arte’ e ressaltou que fez escondido da mãe. Ele ainda tirou satisfações com a ex, e essa respondeu que não sabia que a filha iria fazer isso e que simplesmente chegou ‘assim’ em casa.

O homem seguiu para o local, onde encontrou o tatuador e questionou quem autorizou ela a tatuar a garota, que tem apenas 14 anos e não poderia ter feito sem autorização dos responsáveis.

O acusado respondeu apenas que a adolescente chegou às 18h no local para fazer a tatuagem, pagou R$ 400 e ele fez o procedimento, que terminou às 23h.

Irritado, o pai da menor pediu para ver a licença de funcionamento para que ele pudesse trabalhar, porém, o tatuador revelou que não tem nenhum tipo de Alvará.

Diante das afirmações, o responsável comunicou o fato ao Conselho Tutelar e procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a denúncia. O fato segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 03h27
23°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
23°

Sensação

7.1 km/h

Vento

90%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas