pop up
Drogaria Ultra Popular
DN
CAMPO VERDE

PM é apedrejada por fechar festa clandestina com menores regada a álcool e drogas

Os policiais verificaram que uma das pessoas abordadas fazia uso de tornozeleira eletrônica

25/01/2021 12h44
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Olhar Direto
Reprodução
Reprodução

Uma festa no município de Campo Verde (a 133 km de Cuiabá) realizada neste final de semana terminou em prisões. A equipe da Polícia Militar que realizou a abordagem no local foi apedrejada pelos suspeitos. Duas menores de idade foram encontradas na residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi informada que na Rua Pardal estaria acontecendo uma festa clandestina com vários menores de idade fazendo uso de drogas e ingerindo bebidas alcoólicas.

Ao chegar ao local os militares verificaram o som alto e um grande aglomerado de pessoas. Foi realizada a abordagem com busca pessoal em todos os ocupantes da residência. Foram encontradas garrafas de bebida alcoólica, dois papelotes de substância análoga a cocaína e uma porção de substância análoga à maconha.

Os policiais verificaram que uma das pessoas abordadas, identificada como Rheila, fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ela foi detida. Lá também estavam duas menores de idade e a polícia acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o encaminhamento à delegacia.

Enquanto a PM fazia a checagem e liberação de outras pessoas da festa, o grupo que já havia sido liberado começou a ofender e apedrejar a viatura. Os militares então deteram os suspeitos. Os apedrejamentos continuaram e a polícia utilizou balas de borracha para cessar a agressão. Uma pessoa foi atingida na perna e encaminhada ao Pronto Socorro. O proprietário da casa e as menores foram levados à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 08h13
24°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
24°

Sensação

2.9 km/h

Vento

90.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas