pop up
Drogaria Ultra Popular
DN
LUTO

Técnica em enfermagem é mais uma vítima da Covid-19 em Canarana

Cidade computou a segunda vida perdida entre profissionais da saúde em menos de um mês

26/01/2021 18h58
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Michel Fasolo
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Mãe de três filhos, a técnica em enfermagem Rubiamar da Silva, de 45 anos, é mais uma vida perdida para a Covid-19 em Canarana.

Rubiamar estava internada na UTI do Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa desde o dia 20 de janeiro, mas infelizmente na tarde de hoje (26), a servidora não resistiu e acabou falecendo.

Nas redes sociais muitos amigos e colegas de profissão se sensibilizaram com a perda, ‘’Quanta notícia terrível inaceitável perder mais uma amiga/colega por Covid. Nossa querida Rubiamar da Silva... mulher batalhadora, sempre verdadeira, dizia a verdade doesse a quem doesse ... amiga leal e sincera... Vai ficar a saudade das nossas conversas amiga’’, escreveu uma colega de profissão.

Com ela, a Prefeitura de Canarana perdeu seu segundo profissional de saúde para a doença em menos de um mês.  Além dela no dia 07 de janeiro, Adelaide Winter, moradora antiga em Canarana também faleceu por complicações da Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 03h47
23°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
23°

Sensação

7.3 km/h

Vento

92%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas