pop up
DN
Drogaria Ultra Popular
EM CUIABÁ

Idoso é surrado e leva cinco tiros durante "salve" do Comando Vermelho

O homem foi socorrido com marcas de tiro no pescoço e nas costas

29/01/2021 16h32
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT
RepórterMT

Um idoso de 60 anos, que não teve o nome revelado, levou um “salve” de membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), na quinta-feira (28), no Cinturão Verde, na Capital. A vítima foi sequestrada, espancada e levou cinco tiros.

Consta na ocorrência que, depois de oito horas de ter sido levado de sua casa, no bairro Pedra 90, o homem foi encontrado por populares. As testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As equipes atenderam o chamado, e ao chegarem ao local, tomaram conhecimento que o homem estava extremamente ferido com marcas de tiros no pescoço, costas e ombro. No entanto, moradores já haviam encaminhado o idoso para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os militares foram até a unidade, onde colheram depoimento do homem. Ele contou que estava em casa e, por volta de 11h, cinco homens invadiram o local e o levarem até o Cinturão Verde. O grupo se identificou para vítima como parte do CV.

A vítima afirma que não sabe o motivo de ter sido atacado.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 08h13
24°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
24°

Sensação

2.9 km/h

Vento

90.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas