pop up
Drogaria Ultra Popular
DN
FRUSTRADO

Policial militar reage a tentativa de assalto e alveja dois menores em Barra do Garças

O alvo poderia ser uma motocicleta que estava estacionada na calçada da casa

04/02/2021 11h41
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Rede da Notícia
Reprodução
Reprodução

Um policial militar da Força Tática do 5º Comando Regional Leste reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças. Dois menores, de 16 e 17 anos, foram alvejados durante a tentativa.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial estava em casa jogando videogame quando foi chamado por um jovem pedindo um copo de água. Ao retornar da cozinha, foi surpreendido com o anúncio do assalto e um segundo suspeito apontando uma suposta arma em sua direção.

Ao ouvir voz de assalto, o PM reagiu e efetuou vários disparos contra os suspeitos. Segundo ele, o alvo poderia ser uma motocicleta de sua propriedade, uma Honda CB300, que estava estacionada na calçada da casa.

Ainda de acordo com o policial, um terceiro suspeito também estava no local, porém, empreendeu fuga após os dois primeiros serem atingidos. Imediatamente, a vítima acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para socorro aos suspeitos atingidos.

Uma quarta pessoa, dirigindo um veículo não identificado, também estaria dando suporte aos menores, porém, a polícia não conseguiu localizá-lo.

Os menores alvejados foram encaminhados ao Pronto Socorro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 07h05
22°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
22°

Sensação

8.9 km/h

Vento

95%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas