pop up
DN
Drogaria Ultra Popular
RELAÇÕES PERIGOSAS

Três homens seguram e estupram "amiga" durante noite de bebedeira

Vítima conseguiu fugir somente de toalha e acionar a Polícia Militar que prendeu os acusados.

04/02/2021 12h34
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Três homens de 22, 25 e 30 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (4) após estuprarem uma mulher de 33 anos, na casa da vítima, no município de Pedra Preta (238 km de Cuiabá). Eles seriam ‘amigos’ da mulher.

De acordo com as informações, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 4h30 e esperou a viatura enrolada em uma toalha, na esquina da sua casa. Quando os militares chegaram, ela contou que foi estuprada por três amigos.

Os policiais foram até a residência e encontraram os acusados. Os militares perceberam uma cueca em cima da cama e uma camiseta jogada no chão e encaminharam todos para a delegacia.

A mulher contou que estava com uma amiga e os três homens em casa, ingerindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, a mulher e os homens foram para sua casa, onde continuaram a beber.

Por volta das 3h45, eles pararam a bebedeira e foram dormir. Ela os deixou dormirem na sua casa. Um ficou em um colchão no chão, outro na cama e mais ao lado da cama com ela.

Quando apagou as luzes da casa, o homem que estava na cama com ela deitou em cima da vítima, a segurou e começou a estuprá-la. Os outros dois se juntaram e também praticaram violência sexual.

A mulher contou aos policiais que entrou em estado de choque e não conseguia falar nada e apenas ouviu eles dizerem “você está gostando?” “fica quietinha” e “agora é sua vez”.

Depois de 30 minutos de terror, ela conseguiu fugir dizendo que iria até o banheiro, acionou a polícia militar e saiu da casa.

Os três homens foram presos em flagrante por estupro.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 08h33
24°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
24°

Sensação

2.9 km/h

Vento

90.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas