pop up
DN
Drogaria Ultra Popular
ASSÉDIO

Homem mostra pênis para mulher e acaba levando pauladas em Canarana

O homem tentou fugir para a praça central, mas foi perseguido pela mulher que continuou com as agressões.

23/02/2021 14h48
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Página do Estado
Reprodução
Reprodução

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar forçar uma mulher de 34 anos a pegar em seu pênis na madrugada de sábado (20), no município de Canarana. Indignada com o assédio, a vítima espancou o suspeito com um pedaço de madeira.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estaria passando em frente a um supermercado, onde estavam dois homens bebendo. Em dado momento eles começaram a assediá-la, convidando para ter relação sexual.

A vítima então teria tentado se desvencilhar dos assédios, mas um dos homens ainda insistiu retirando o pênis e puxando a mão da mulher para que pegasse em seu órgão genital. Com isso, ela pegou um pedaço de madeira e começou a agredir o suspeito.

O homem tentou fugir para a praça central, mas foi perseguido pela mulher que continuou com as agressões. Diante da situação, um vigia noturno que estava no local teria chamado a polícia.

A Polícia Militar encontrou o suspeito com vários ferimentos, sendo encaminhado para o Hospital Municipal e posteriormente para a delegacia. O amigo dele que presenciou todo a cena também teve que prestar esclarecimentos ao delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 08h33
24°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
24°

Sensação

2.9 km/h

Vento

90.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas