DN
Drogaria Ultra Popular
INIMIGO ÍNTIMO

Policiais civis prendem em zona rural homem que cometeu abusos sexuais contra a própria filha

Homem responde também por lesão corporal qualificada praticada contra a filha

03/03/2021 12h39
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta terça-feira (02.03) a prisão preventiva de um homem de 40 anos que responde pelo crime de estupro de vulnerável e lesão corporal qualificada. A ordem judicial foi cumprida em uma ação integrada das Delegacias de São Félix do Araguaia e de Santa Cruz do Xingu.

O investigado teve a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de São Félix do Araguaia, após representação em inquérito instaurado pelo delegado Arthur Andrade Almeida para apurar o estupro e lesão corporal praticadas contra uma de suas filhas. A criança vinha sendo abusada desde o final do ano passado pelo pai.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis realizaram diligências e identificaram o foragido trabalhando em uma propriedade rural, situada a 50 quilômetros do município de Santa Cruz do Xingu.

Depois de ser abordado pelos investigadores, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Em seguida, foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 09h48
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
25°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas