DN
Drogaria Ultra Popular
CERCO POLICIAL

Dupla é capturada após assaltar padaria e levar R$ 12,00 em Barra do Garças

Conforme relato à polícia, os suspeitos, um deles menor de idade, teriam chegado no estabelecimento por uma porta lateral

03/03/2021 18h34
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Semana7
Reprodução
Reprodução

Policiais militares prenderam uma dupla, na manhã desta quarta-feira (03), suspeita de assaltar uma panificadora no bairro Cidade Velha, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

Conforme relato à polícia, os suspeitos, um deles menor de idade, teriam chegado no estabelecimento por uma porta lateral. Enquanto o homem mais velho tentou segurar a vítima do lado de fora da panificadora, o menor foi até o caixa e pegou R$ 12,00.

Em certo momento, a vítima reagiu ao assalto e entrou em briga corporal com os indivíduos, que o agrediram e fugiram em seguida.

A dupla foi encontrada pelas guarnições da PM nas imediações após cerco policial.

O valor roubado foi recuperado e ambos os suspeitos encaminhados à Polícia Civil, onde foi constatou-se que o menor já possuía passagens por furto e tráfico.

(Com informações do 5º CR/PMMT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 09h58
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
25°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas