Drogaria Ultra Popular
DN
AGRESSÕES

Garotas de programa denunciam cafetão por ameaça de morte e cárcere privado em Querência

O suspeito ainda não foi localizado.

05/03/2021 14h36
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Semana7
PM/MT
PM/MT

Na madrugada de segunda-feira (01), a Polícia Militar de Querência foi acionada por uma garota de programa que alegou estar sendo mantida em cárcere privado dentro do prostíbulo junto com outra colega, além de sofrer ameaças de morte pelo cafetão.

Conforme a vítima, era noite de folga quando elas decidiram dar uma volta na cidade, mas ao retornar ao estabelecimento foram impedidas de entrar. Quando insistiram em pegar suas coisas foram ameaçadas e agredidas.

Apesar da proibição, as meninas conseguiram adentrar, momento em que o agente não deixou que elas saíssem mais. Sendo assim, elas acionaram a Polícia Militar. Após a ligação, uma guarnição realizou rondas pelo local, mas não conseguiu acesso as meninas.

Mais tarde, as vítimas compareceram à central de atendimento da PM relatando que avistaram a viatura, porém estavam trancafiadas dentro de um quarto, vigiado por dois homens que as impediam de sair.

As garotas só conseguiram sair do local quando um amigo chegou e pediu para conversar com elas, o rapaz então teve permissão para vê-las e nesse instante aproveitou para levá-las ao quartel.

Após a denúncia, os policiais realizaram rondas pelo local para encontrar o suspeito, no entanto não foi localizado seu paradeiro.

As garotas ainda disseram que não devem nada ao agente, pelo contrário, ele que ficou de repassar pagamentos de programas já realizados. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h24
28°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas