Drogaria Ultra Popular
DN
FEMINICÍDIO TENTADO

Homem é preso em flagrante após colocar fogo em mulher em Guarantã do Norte

A mulher de 28 anos havia proposto a separação e o suspeito em ataque de fúria ateou fogo numa camisa e jogou na vítima

08/03/2021 14h33
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Olhar Direto
iStock/Getty Images
iStock/Getty Images

Um homem de 42 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (7), por tentativa de feminicídio contra sua companheira de 28 anos, no município de Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá). O suspeito ateou fogo em uma camisa e em seguida jogou em cima da vítima, que sofreu várias queimaduras pelo corpo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 2h de hoje (7) em uma residência no Bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi imediatamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Rosário.

Segundo informações passadas pela própria vítima, o suspeito colocou fogo em uma camisa utilizando álcool em gel e em seguida jogou a roupa sobre o corpo dela, causando várias queimaduras pelo seu corpo.

O suspeito foi preso pela equipe da Polícia Militar e entregue para a Polícia Civil. Após ser interrogado pelo delegado Victor Hugo Caetano de Freitas foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 09h37
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
25°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas