DN
Drogaria Ultra Popular
SORRISO

Mulher arma emboscada e tenta matar ex a facadas em MT

Suspeita aproveitou que vítima foi buscar filha para dupla atacar ex em casa

10/03/2021 13h15
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Folha Max
Ilustrativa/Reprodução
Ilustrativa/Reprodução

Um homem foi esfaqueado na noite do último domingo (7) na casa da ex-mulher no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá). De acordo com informações, o homem foi buscar a filha na casa da acusada, quando foi atacado por dois homens ao entrar na residência.

A vítima foi atingida com uma facada na coxa, mas conseguiu correr e ser socorrida por populares na rua. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na unidade médica, ele acionou a Polícia Militar e relatou o que havia acontecido. Segundo a vítima, ele possui guarda compartilhada da filha e durante a noite foi buscar a menina na casa da ex.

O homem chamou algumas vezes, mas não foi atendido. Em seguida, ele bateu na porta e a mulher disse para ele entrar. Neste momento, ele foi atacado por dois homens e atingido com uma facada na perna.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, mas o homem disse que ex-mulher que não aceitaria o fim do relacionamento. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 09h37
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
25°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas