Drogaria Ultra Popular
DN
GOLPE

Quadrilha que aplicava golpes pela OLX é presa com quase R$ 17 mil em MT

Além do dinheiro foram apreendidos aparelhos celulares e 42 cartões de diversas agências bancárias

11/03/2021 14h20
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Esportes & Notícias
PM/MT
PM/MT

Quatro criminosos praticantes de estelionatos foram presos nesta quarta-feira (10), quando estavam dentro de uma BMW no estacionamento do Atacadão, localizado na entrada do bairro Tijucal em Cuiabá.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, os policiais estavam em rondas pela região quando presenciaram os dois suspeitos no veículo. Quando a dupla percebeu a aproximação dos policiais passou a demonstrar nervosismo o que chamou a atenção dos PMs.

Durante a revista, os militares encontraram dentro do veículo a quantia de R$ 16.920,00 em dinheiro. Questionados sobre o dinheiro, os suspeitos entraram em contradição por diversas vezes até que assumiram que o valor encontrado era proveniente de golpes aplicados a várias pessoas no “OLX”.

Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos no bairro Residencial Coxipó e encontraram com mais dois suspeitos, os quais ao serem entrevistados, disseram que apenas emprestam a conta bancária para realização dos depósitos.

No imóvel foram encontrados quatro aparelhos celulares e 42 cartões de diversas agências bancárias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h09
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
27°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas