Drogaria Ultra Popular
DN
REVOLTANTE

Mãe flagra avô estuprando menina de 4 anos em Várzea Grande

A vítima disse que o abusador a convidou para brincar e depois começou a tocar sua vagina.

11/03/2021 14h28Atualizado há 1 mês
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Um pedófilo de 64 anos, que não teve o nome revelado, foi flagrado abusando sexualmente de uma menina de 4 anos, na terça-feira (9), em Várzea Grande. O abusador é padrasto da mãe da vítima, e era considerado como avô pela criança.

Consta na ocorrência que, a mãe da criança chegou a casa, por volta de 11h, e foi procurar pela filha, momento em que ela flagrou a cena. O idoso tocava o órgão genital da vítima, e ao se deparar com a mãe, pegou uma bicicleta e foi embora.

A mãe conversou com a filha, pedindo para que ela contasse o que estava acontecendo. A vítima disse que o abusador a convidou para brincar e depois começou a tocar sua vagina.
Imediatamente, a mulher chamou a polícia. Os militares registraram a denúncia e saíram em busca do pedófilo, sem sucesso.

Na noite de terça-feira, a família recebeu pistas sobre o paradeiro do criminoso, no entanto, ele conseguiu escapar da polícia novamente.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande.

O abusador segue foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 09h37
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
25°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas