DN
Drogaria Ultra Popular
ROUBO

Menor é apreendido após roubar malote com R$ 5 mil em Canarana

Rapaz foi preso pela PM suspeito de agredir e roubar um funcionário de uma loja de eletrodomésticos no centro de Canarana

19/03/2021 15h20
Por: Redação Canarana em Foco
5ª CIPM/PMMT
5ª CIPM/PMMT

Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar, na tarde da última terça-feira (16), suspeito de agredir e roubar um funcionário de uma loja de eletrodomésticos no centro de Canarana. O rapaz levou um malote contendo documentos e dinheiro.

Conforme boletim de ocorrência, a PM fazia rondas pelo centro da cidade e foi acionada por populares informando o roubo ocorrido quando a vítima estava levando o malote para depósito em uma agência bancária.

Em seguida, os agentes iniciaram as diligências e visualizaram um suspeito com as características informadas fugindo a pé e, posteriormente, em uma bicicleta. O rapaz, que é menor de idade, foi alcançado e detido. Com ele foi recuperada a quantia de R$ 5,340,00.

Na sede da 5ª CIPM, a vítima informou que o suspeito usou de violência física para praticar o roubo, chegando a derrubá-la no chão.

O suspeito foi apreendido e encaminhado junto ao dinheiro recuperado à Delegacia da Polícia Judiciária local, para demais providências.

(Com informações da 5ª CIPM).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 09h48
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
25°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas