DN
Drogaria Ultra Popular
SUPOSTO AGIOTA

Cadeirante que atirou contra PMs e morreu de infarto é identificado

O acusado transportava cerca de R$ 44 mil em dinheiro dentro de uma bolsa pelo Centro de Barão de Melgaço na tarde dessa terça-feira (23).

24/03/2021 16h36
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

O cadeirante que morreu vítima de uma parada cardíaca enquanto atirava em via pública contra uma guarnição da Polícia Militar, no Centro de Barrão de Melgaço (113 km da Capital), foi identificado como Antônio Simão Martins, 50 anos.

O acusado era conhecido por sua ‘suposta’ atuação como agiota no município.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao cadeirante, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte.

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada para conter o cadeirante que estava armado e atirando em via pública.

Uma guarnição se dirigiu ao local, onde flagraram o acusado armado. Porém, ao perceber a proximidade da viatura, o homem começou a atirar contra o veículo.

Os militares procuraram abrigo para se proteger dos tiros e tentaram conversar com o acusado, mas este continuava a atirar.

Em determinado momento, o cadeirante começou a passar mal e ficou inconsciente.

Com o acusado, a PM apreendeu uma pistola 765, um carregador calibre 380, quatro munições não deflagradas e uma bolsa com mais de R$ 44 mil em dinheiro.

Ainda não há informações oficiais sobre a procedência do dinheiro.

Diversos populares circulavam pela região e acompanharam toda a ocorrência, porém, ninguém foi ferido pelos disparos.

Populares registraram o momento em que o cadeirante atirava na rua enquanto era cercado pelos militares. O acusado se movimentava na cadeira de rodas, desferiu três tiros e quando chegou ao meio da rua sofreu o ataque e desfaleceu. Veja o vídeo aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h09
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
27°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas