Drogaria Ultra Popular
DN
HOMICÍDIO

Mulher reage à violência doméstica e mata marido com facada no pescoço em MT

A vítima levou uma facada no pescoço e, mesmo sendo socorrida, não resistiu

04/04/2021 17h43
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RDNews
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Cleydson Piedades da Rosa, 30 anos, foi morto na noite deste sábado (02), rua dos Muricis, no Jardim Primaveras, em Sinop a (478,9 km de Cuiabá). A vítima levou uma facada no pescoço e, mesmo sendo socorrida, não resistiu. Os bombeiros confirmaram a morte no local.

O homem, quando encontrado, estava caído no chão e já havia perdido muito sangue. Segundo uma fonte de um portal local, o Só Notícias, a companheira de Cleydson, qual não foi identificada, é a principal suspeita do crime. Ela disse que sofria de violência doméstica e reagiu à agressão. “Ela alegou, a princípio, que era vítima de violência doméstica e que hoje reagiu, com uma faca, e atingiu ele”. 

Segundo a perícia da Politec, ele teria levado apenas um golpe. A mulher não fugiu e, assim que chegaram os policiais, ela foi de encontro aos PMs. Após isso ela foi conduzida à delegacia, que apura o homicídio.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h52
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
27°

Sensação

5 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas