Drogaria Ultra Popular
DN
HORROR DE PÁSCOA

Menino de 8 anos encontra mãe morta a marteladas e pai com pulsos cortados

Filho do casal relatou que pais estavam brigando na noite de sábado, e quando acordou na manhã de domingo, encontrou os dois mortos.

04/04/2021 17h53
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Um casal foi encontrado morto na manhã deste domingo (4), na residência onde morava, no bairro Imperial, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) . A mulher, de 31 anos, estava com marcas de marteladas pelo corpo e o homem, de 45, com os pulsos cortados. Os corpos foram encontrados por um menino de 8 anos, filho do casal.

De acordo com a Polícia Civil, o filho do casal encontrou os pais mortos quando acordou e pediu ajuda para os vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. No local, os socorristas encontraram o casal já sem vida.

O filho relatou aos investigadores que ouviu os pais brigando pela madrugada e foi dormir, quando acordou encontrou os dois caídos. A tese inicial da Polícia Civil é de que o homem matou a mulher com marteladas e em seguida se matou.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, retirou os corpos e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML), que irá realizar o exame de necropsia.

O caso segue sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h03
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
27°

Sensação

5 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas