Drogaria Ultra Popular
DN
TREINAMENTO

Profissionais da saúde recebem capacitação para atuar em UTI Covid, em Querência

Últimos detalhes da organização do local estão sendo providenciados; estrutura estará em funcionamento dentro dos próximos dias

05/04/2021 13h23
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Profissionais da saúde que atuarão na estrutura composta por 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Querência, receberam capacitação especializada durante domingo (4).

O treinamento visa garantir o trabalho durante o exercício da unidade que está sendo instalada para atendimento a pacientes com coronavírus.

Os médicos da empresa responsável pela funcionalidade dos leitos, Dr. Marcelo e Dr. Wolner, estiveram presentes e acompanharam de perto o trabalho de capacitação e últimos detalhes da organização do local que deve estar em pleno funcionamento dentro dos próximos dias.

Na noite deste sábado (03), empresas terceirizadas trabalharam para finalizar a instalação das redes de internet e comunicação interna da unidade.

Ainda no sábado, a Administração Municipal recebeu doação de 12 colchões da empresa Gazin. Os colchões serão utilizados nos leitos de retarguarda, setor no qual pacientes aguardam vaga de UTI ou ficam após receber alta.

(Com informações do Interativa Notícias).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h14
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
27°

Sensação

5 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas