DN
Drogaria Ultra Popular
BRINCADEIRA FATAL

Homem passa mão na bunda de amigo e acaba morto com tiros no pescoço

O autor do homicídio, de 49 anos, estava bêbado e foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda no local do crime.

05/04/2021 14h12
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT/Ilustrativa
RepórterMT/Ilustrativa

Roque Cícero de Oliveira, 56 anos, foi morto a tiros na manhã de domingo (4) após passar a mão na bunda de um ‘amigo’ durante bebedeira em uma fazenda na zona rural de Marcelândia (710 km de Cuiabá). O autor do homicídio, 49 anos, estava bêbado e foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um dos funcionários da fazenda teria matado seu colega de alojamento. No local, os policiais encontraram o autor do crime bebendo cerveja na área da residência.

Na parte de dentro, o corpo de Roque estava no chão, com duas marcas profundas de tiros no pescoço e muito sangue em volta do corpo.

Os militares perguntaram o que aconteceu, e ele relatou que na noite de sábado (03), os dois estavam bebendo cerveja juntos, e Roque passou a mão em sua bunda. O homem pediu para a vítima parar, pois, não gostava desse tipo de brincadeira, mas ele continuou.

O criminoso disse ainda que Roque teria invadido o seu quarto durante a noite. Diante disso, ele pegou uma espingarda calibre 28 e deu dois tiros no pescoço da vítima. A arma estava em cima de sua cama, com dois cartuchos deflagrados.

Diante da situação, a Polícia Militar isolou o alojamento e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi até local e fez os trabalhos de investigação.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h29
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
27°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas