DN
Drogaria Ultra Popular
DOMINGO DE PÁSCOA

Adolescente leva facada do próprio pai durante confraternização

O menor esfaqueado no braço direito foi encaminhado para uma unidade de saúde e passa bem. Acusado está foragido.

05/04/2021 18h29
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado pelo próprio pai, 47 anos, durante briga na noite de domingo (4), na residência da família, no bairro Boa Esperança II, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela mãe do adolescente, que informou que seu marido e o filho estavam brigando, e o pai, esfaqueou o menor. No caminho da ocorrência, uma motocicleta sinalizou para a viatura pedindo ajuda.

Na moto, estava o cunhado do acusado e a vítima. Eles estavam indo até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois, o jovem estava com bastante sangramento no braço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o adolescente para atendimento médico.

O tio do menor relatou que todos estavam na casa de sua irmã celebrando a páscoa e consumindo bebidas alcoólicas, quando pai e filho começaram a discussão. Os dois entraram em luta corporal, então o homem pegou uma faca e tentou esfaquear o adolescente por várias vezes.

O filho tentou se defender colocar seu braço direito na frente, quando foi atingido com uma facada. O tio interveio na briga e conseguiu evitar que o homem esfaqueasse ainda mais o próprio filho.

Os policiais fizeram buscas pela região, mas até o momento não soube informar o paradeiro do acusado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h19
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
27°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas