Drogaria Ultra Popular
DN
VÍTIMA TEM 12 ANOS

Pai comete estupro e diz que filha precisa saber "como é ter um homem"

A criança denunciou o crime na tarde dessa segunda-feira (05) quando fugiu de casa, em Sinop, e encontrou uma viatura da Polícia Civil.

06/04/2021 12h48
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT/Ilustrativa
RepórterMT/Ilustrativa

Uma menina de apenas 12 anos fugiu de casa na tarde dessa segunda-feira (05) e pediu socorro a uma guarnição da Polícia Civil relatando agressões psicológicas e sexuais que estava sofrendo do próprio pai, 43, em Sinop (500 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, o acusado teria chegado bêbado em casa e começou a xingar a filha de ‘vagab*’, ‘cadela’ e ‘p*ta’.

Com medo do pai, a menor correu para a rua e encontrou uma viatura da Polícia Civil, quando acenou, pediu socorro e foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Na presença de um conselheiro, a menina começou a relatar que mora com o pai e a avó. Naquele dia o pai chegou bêbado, proferindo xingamentos.

No entanto, em outros momentos, a garota ressaltou que ele se aproxima com malícia, passa a mão pelo corpo dela, principalmente nas regiões íntimas, e ainda alega que a filha precisa saber “como é” para quando se envolver com um homem.

A menor explicou que não tem coragem de contar para a avó, pois, acredita que ela não iria acreditar.

A ocorrência, registrada por crimes de injúria e estupro de vulnerável, foi encaminhada à Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, responsável por investigar os crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h03
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
27°

Sensação

5 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas