Drogaria Ultra Popular
DN
OPINIÃO

A MULHER E SUA INDEPENDÊNCIA

OPINIÃO | MAY GANEEM

OPINIÃO | MAY GANEEMOi eu sou a May, tenho 26 anos! Sou influencer, empresaria, mulher, mãe do Ben, livre! Mulher Livre, uso essa expressão para me descrever. Decidida a ensinar e mostrar as milhares de possibilidades que uma mulher pode ser.

06/04/2021 13h16Atualizado há 2 semanas
Por: May Ganeem
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Já se foi o tempo onde mulheres não podiam nem se atrever a pegar um ônibus sozinha, porque não era permitido uma mulher viajar sozinha. Mas esse é o passado, vamos falar de todas as possibilidades que uma mulher pode ser?

A primeira coisa a se fazer é acreditar na sua capacidade de ser o que você nasceu para ser, sabe aquele ''eu'' que está escondido lá no fundo morrendo de medo de se mostrar por causa de todo julgamento que te cerca? Pois é, a primeira coisa a se fazer é resgatar esse ‘’eu'' como se sua vida dependesse disso, porque ela depende.

Pense comigo, imagine como é triste viver uma vida toda rejeitando quem tu és de verdade, isso justificaria toda angustia, ansiedade e até depressão que você vem sentindo ou vivendo.

Você se rejeita por causa de que? Ou de quem? 

Muitas mulheres se rejeitam por causa do companheiro, elas vivem trancafiadas naquilo que eles querem que elas sejam para ELES. Triste né?! Mas super real.

 Vou citar alguns exemplos:

Você se vestiu, se arrumou, se sentiu linda. Mas para ELE, a roupa não está legal para uma mulher comprometida, então ele te força com manipulação emocional ou com atitudes agressiva a trocar a roupa e se vestir da forma que ELE quer que você se vista. 

Você não tem direito de ter amigas e amigos, tomar decisão por si só, totalmente fora de questão.

Isso é vida? Isso é amor? Ou você é serva dele, condenada a servir ele pro resto da vida, perdendo sua essência de ser.

Existe também as mulheres que se rejeitam por causa da sociedade, família, medo de ser rejeitada e não ser aceita ao meu social, porque é cobrado dela constantemente uma postura e uma imagem, causando também um Grande vazio.

Você se identifica?

Como podemos melhorar?

Como se achar e se libertar? Parece impossível, eu sei. E não vou mentir, não será fácil. O processo de libertação é doloroso, mas só dependente de você e essa é a notícia boa.

No próximo artigo irei te contar passo a passo como você vai resgatar o se EU, e enfim conseguir desfrutar-se de tudo que a vida tem para lhe oferecer.

Gratidão s2

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h29
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
27°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas