Drogaria Ultra Popular
DN
POLICIAIS MORRERAM

Viatura ficou completamente "moída" após bater contra caminhão; veja vídeo

Imagens são impressionantes. Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (06), em Diamantino

06/04/2021 17h59
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram como ficou a viatura do Sistema Prisional após bater contra um caminhão no km 527 da BR-163, em Diamantino (183 km de Cuiabá), que resultou na morte dos policiais penais de Alta Floresta, identificados como Alex e Giovani.

Nas imagens é possível ver que o veículo ficou completamente destruído. Com a batida, a viatura foi parar na mureta do acostamento. Os dois agentes acabaram ficando presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.

Um terceiro policial penal conseguiu sair vivo, mas em estado grave. Ele foi encaminhado de helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para um hospital de Sorriso. Ainda não há atualizações sobre seu estado de saúde.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se desloca para dar início aos trabalhos de investigação, como analisar o local do acidente e as condições que os corpos foram encontrados. Ainda não há detalhes de como a batida aconteceu.

Em seguida, os cadáveres serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Um laudo com as causas clínicas das mortes deve ser elaborado e vai ajudar a Polícia Civil apurar as circunstâncias do acidente.

Até a publicação desta reportagem, a ocorrência seguia em andamento e o trecho da rodovia federal totalmente interditado.  

Vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 09h48
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
25°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas