DN
Drogaria Ultra Popular
DESACATO

Policiais militares são agredidos enquanto encerravam festa em Canarana

Dois suspeitos foram presos. Além da aglomeração, pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas e compartilhando o bocal de narguilé

07/04/2021 11h42
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: O Âncora
Reprodução
Reprodução

Policiais militares foram agredidos enquanto encerravam uma festa na noite de domingo (04), em Canarana. De acordo com as denúncias, várias pessoas estavam aglomeradas e com som alto durante três dias.

No momento da chegada os agentes notaram que, além de estarem ingerindo bebidas alcoólicas, também compartilhavam o bocal do narguilé.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais determinaram que um dos suspeitos na festa colocasse as mãos na cabeça, mas ele acabou se recusando, virando as costas e sorrindo de forma irônica. A Polícia se aproximou e deu voz de prisão, mas o suspeito reagiu e neste momento várias mulheres começaram a agredir os militares com socos, tapas e chutes, com a intenção de libertar o detido.

Foi solicitado que ele entregasse o documento de identificação, para que a Vigilância Sanitária pudesse elaborar a notificação, mas foi negado.

No mesmo instante, outro suspeito, em visível estado de embriaguez, entrou na casa e começou a desacatar a Polícia. Ele recebeu voz de prisão e enquanto era imobilizado por estar resistindo, novamente os militares começaram a ser agredidos.

Um dos soldados acabou sendo lesionado no ombro e braço direito.

Quem participava da festa foi dispersado pela Polícia Militar.

Além dos dois suspeitos que foram presos, uma mulher que tentava intimidar a guarnição também foi encaminhada ao Quartel da PM.

No momento em que ela tentava coagir os policiais, acabou se machucando por pisar uma brasa acesa do narguilé.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h03
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
27°

Sensação

5 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas