DN
Drogaria Ultra Popular
GRÁVIDA DE 7 MESES

Marido agride esposa grávida com socos e chutes na barriga

Acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado a delegacia de Santa Carmen, onde o crime ocorreu.

07/04/2021 15h00
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Uma gestante, de 22 anos de idade, foi agredida na noite de terça-feira (6) pelo seu marido com socos e chutes na barriga, na residência do casal, no Centro de Santa Carmem (417 km de Cuiabá). Ela foi socorrida por policiais militares e encaminhada até uma unidade médica para atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem acionou a Polícia Militar por volta das 18h. Ela estava desesperada e afirmava que foi agredida pelo seu marido. No local, os policiais encontraram a vítima chorando muito. O agressor havia fugido.

A mulher relatou que estava grávida de 7 meses e o homem teria dado socos e chutes em sua barriga e que estava doendo muito. Os policiais conduziram a mulher até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade para receber cuidados médicos. Ela irá permanecer em observação por conta do risco de complicações na gestação.

Os militares realizaram buscas pela cidade e encontraram o agressor em uma rua do município. Na abordagem, ele se negou a obedecer às ordens e partiu para cima dos policiais, que o imobilizaram.

O homem foi contido, algemado e encaminhado para a delegacia da cidade.

Caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h09
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
27°

Sensação

5.4 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas